por Marcos Marcelo *

Ainda não confirmado pelo governo do Estado do Espirito Santo, mas a legião de fãs do ex-Beatle PAUL MAcCARTNEY esperam ansiosos por essa confirmação. Umas das questões era o aeroporto, mas o problema já foi resolvido, pelo fato que o Aeroporto de Vitória não recebe aviões de grande porte, como o Boeing 747, modelo em que Paul usa para viajar em shows. Fato este que já teria sido superado pela equipe de promotores que apresentaram uma solução aos produtores.

Mesmo o aeroporto não recebendo aviões de grande porte nem ter Alfândega, caberia à equipe desembarcar em outro aeroporto, um internacional, e seguir viagem para Vitória. Fazer mais ou menos o mesmo que a seleção de Camarões fez quando veio para o Estado treinar no Kleber Andrade, na Copa do Mundo. Após a visita de dois produtores do ex-Beatle, na tarde da última segunda-feira (15), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, promotores de shows do Espírito Santo estão ansiosos e esperançosos com a vinda do cantor a terras capixabas.

Segundo as notícias dos meios de comunicações do Estado do ES e de acordo com o produtor Flávio Salles, se aprovado, o show acontecerá no dia 12 de novembro e os valores projetados dos ingressos são de R$ 140, meia-entrada, a R$ 800, camarote vip.

A equipe da Sesport-ES (Secretaria de Esportes do Espírito Santo) deve emitir nos próximos dias uma planta, tanto transversal quanto longitudinal, para a equipe do ex-Beatle, que vai analisar a estrutura da arena. Depois desta análise é que a equipe vai confirmar ou não o show do ex-beatle.

 

Aposentadoria?

Se vocês pensam que Sir Paul McCartney tá encerrando a carreira e se aposentar, o astro negou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stones, que não tem planos de aposentadoria. Com shows superlotados, o ex-Beatle já fez seis turnês pelo Brasil. A turnê Out There tem quatro shows confirmados no Brasil, na primeira quinzena de novembro. Dois em São Paulo, com datas ainda a ser definido, um show em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no dia 23 de novembro, e o outro, em que Vitória concorre, está em aberto.

 

Marcos Marcelo é Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

Fonte: http://m.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2014/09/paul-mccartney-pode-fazer-show-em-cariacica

 

Compartilhar: