Por (Daniel Rocha)

Quando Hulk trocou socos com Thor, sob os gritos eufóricos do público, no filme Os Vingadores (THE AVENGERS, 2012)  a indústria cinematográfica percebeu que para os fãs já era hora dos heróis medirem forças e não apenas salvar o mundo e derrotar vilões.

 

 

Não demorou muito para a Warner anunciar na Comic-Com 2013 que o Batman estaria no próximo filme do Superman e que o enredo seria inspirado HQ de Frank Miller, Batman – O Cavaleiro das Trevas,1986, que narra o confronto entre os dois maiores nomes do universo DC.

 

O anúncio levou o público presente no evento a loucura. No dia 17 de abril de 2015, a Warner Bros divulgou o primeiro trailer do filme e desde então a produção entrou na lista dos mais aguardados de 2016.

 

Depois do sucesso da pré -estreia do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice,2016), ficou claro que a indústria encontrou o bem querer do público mais uma vez . De agora pra frente torcer pela vitória do seu super-herói favorito em uma disputa com outro de mesma força e poder deve ser a ênfase das próximas adaptações.

 

No filme Após sua batalha contra o general Zod (Michael Shannon), Superman (Henry Cavill) não é uma unanimidade entre a população em Metrópolis, e alguns o acham perigoso. Entre os que desconfiam dos benefícios que o herói traz ao mundo está Batman (Ben Affleck), que passa a rivalizar com ele.

 

Se você é fã deste estilo de filme ou simplesmente gosta de se divertir e zoar no cinema a fita é uma boa pedida. De quebra, ainda dá pra curtir o filme bem roteirizado com tramas paralelas que vão surpreender. 

 

 

Outro chamariz é a rápida apresentação dos heróis do universo DC que vão desfilar na tela do cinema nos próximos anos, Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).Destaque para a aparição da Mulher-Maravilha (Gal Dadot) que encarna como maestria a personagem. Confira!

 

 Informações Adicionais:
Classificação: 12 ANOS
Gênero: 
Duração: 2h32min)
Dublado

Compartilhar: