Filme brasileiro Arrasando nas bilheterias

Por Daniel Rocha

Um filme em cartaz na cidade vem liderando as bilheterias brasileiras desde  final do ano passado quando foi lançado, estamos falando da película Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016) que tem atraído a atenção de milhares de pessoas.

Continuação do sucesso de 2013 , Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a segunda parte da franquia traz de volta a graça e os exageros do comediante Paulo Gustavo e do elenco original que ganha o reforço da competente Patricya Travassos.

Com piadas e diálogos carregados de brasilidade a comédia fatura mais do que os lançamentos da Disney da temporada. Em sua terceira semana de exibição o filme já levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema  e ocupa o primeiro lugar entre os dez mais assistidos de janeiro.

Já os filmes da Disney em cartaz, Roque One – Uma História Star Wars atraiu 2.748.000 pessoas aos cinemas, em cinco semanas, e a nova animação  Moana – Um Mar de Aventuras 911.000, em duas semanas.

No Filme Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. O problema é que Hermínia não se sente muito preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Tal como no primeiro o filme encanta mais com as piadas e tiradas da mãezona dona Hermínia do que pela história em si cheia de incoerências e com problemas de evolução, mas quem sai de casa para observar isso em uma comédia?

Em minha opinião o filme cumpre com sua finalidade de divertir e nesse quesito se sai melhor que as perfeitas, tecnicamente falando, produções da Disney.

 

Cine Teixeira
Sessões:

Sessões:
HOJE

20:45H

Cinesercla PátioMix Teixeira de Freitas 

17:30
20:55

Informações Adicionais:
Classificação: 12 ANOS
Gênero: Comédia
Duração: 1H30MIN
Nacional

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *