Por Daniel Rocha

Um filme em cartaz na cidade vem liderando as bilheterias brasileiras desde  final do ano passado quando foi lançado, estamos falando da película Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016) que tem atraído a atenção de milhares de pessoas.

Continuação do sucesso de 2013 , Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a segunda parte da franquia traz de volta a graça e os exageros do comediante Paulo Gustavo e do elenco original que ganha o reforço da competente Patricya Travassos.

Com piadas e diálogos carregados de brasilidade a comédia fatura mais do que os lançamentos da Disney da temporada. Em sua terceira semana de exibição o filme já levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema  e ocupa o primeiro lugar entre os dez mais assistidos de janeiro.

Já os filmes da Disney em cartaz, Roque One – Uma História Star Wars atraiu 2.748.000 pessoas aos cinemas, em cinco semanas, e a nova animação  Moana – Um Mar de Aventuras 911.000, em duas semanas.

No Filme Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. O problema é que Hermínia não se sente muito preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Tal como no primeiro o filme encanta mais com as piadas e tiradas da mãezona dona Hermínia do que pela história em si cheia de incoerências e com problemas de evolução, mas quem sai de casa para observar isso em uma comédia?

Em minha opinião o filme cumpre com sua finalidade de divertir e nesse quesito se sai melhor que as perfeitas, tecnicamente falando, produções da Disney.

 

Cine Teixeira
Sessões:

Sessões:
HOJE

20:45H

Cinesercla PátioMix Teixeira de Freitas 

17:30
20:55

Informações Adicionais:
Classificação: 12 ANOS
Gênero: Comédia
Duração: 1H30MIN
Nacional

 

Compartilhar: