Logan – A despedida dos mutantes

 

Por Daniel Rocha

O ator Hugh Jackman finaliza sua jornada na pele do mutante Wolverine depois de duas décadas e sete filmes vivendo o herói. Logan (EUA, 2017) ele fecha com chave de ouro a primeira transposição para o cinema do indestrutível garras afiadas e também o fim do professor Charles Xavier vivido por Patrick Stewart.

No filme, em um futuro próximo, um Logan/Wolverine, cansando, cuida do sofrido Professor Charles Xavier em algum lugar na fronteira mexicana. Porém sua aposentadoria chega ao fim quando uma jovem mutante caçada por pessoas estranhas cruza o seu caminho.

Apesar de não seguir o modelo Marvel de universo alinhado algumas questões relacionadas aos primeiros filmes estão presentes. Logan e o melhor filme solo do mutante e tem o estilo sonhado pelos fãs, é sangrento e violento ao extremo.

A entrada da menina Laura na história, um pouco demorada, arrasa logo na primeira cena interligando os vários conflitos que convergem com o momento vivido pelos mutantes a beira da extinção.

O filme traz também uma excelente interpretação de despedida do britânico Patrick Stewart, em sua melhor atuação  como  professor Charles Xavier . Por fim Wolverine de Hugh Jackman cruza a fronteira de onde saiu para ficar nos nossos corações e mentes para sempre.

Cine Teixeira

Sessões:

18:00

20:45

Cinesercla PátioMix Teixeira de Freitas

Dublado em português

20:30

Veja também: 

O Kong é Pop

 

 

 

One thought on “Logan – A despedida dos mutantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *