Por Daniel Rocha

De volta às telas depois de um intervalo de 11 anos, o eterno King Kong ataca novamente no filme Kong – A Ilha da Caveira (EUA, 2016), em cartaz, em sua versão mais pop e com um roteiro que lembra os jogos de vídeo game.

Nesta adaptação, um grupo de diferentes e exploradores adentra a misteriosa e desconhecida Ilha da Caveira, localizada no coração do Pacífico, sem saber que estão invadindo um território habitado pelo terrível Kong , diversos insetos e animais gigantes.

Como adianta a sinopse o filme segue a risca a fórmula do cinema pop entregando um filme ágil e com muitos efeitos especiais. O diretor Jordan Vogt-roberts não leva a história muito a sério, brinca e abusa da grandeza do gorila que como nunca, esmaga e detona em sequências rápidas e cheias de ação que, por um momento, lembra os games de guerra e aventura.

Kong – A Ilha da Caveira traz uma série de referências a outros filmes, só não vai perceber quem tiver menos de 30 anos ou viveu ausente das salas nos últimos tempos. Com boas cenas de ação, batalhas, perseguições e efeitos especiais o mais pop entre os filmes do rei dos gorilas pode não ser o melhor lançamento da temporada, mas certamente é um bom entretenimento.

 

Em Cartaz: KONG-A ILHA DA CAVEIRA

Cine Teixeira 02

Sessões:

18:15H E 20:45H

 Cinesercla Pátio Mix Teixeira de Freitas

Dublado em português
3D
14:00
18:40
Dublado em português
Padrão
16:20
20:55

Informações Adicionais:
Classificação: 12 anos
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 2H00MIN
Dublado

Vejam também: Logam

Compartilhar: