O eterno Jack Sparrow de Johnny Depp

Por Daniel Rocha

Se existe um personagem que define a carreira de Johnny Depp, este é o Jack Sparrow, um dos mais conhecidos do cinema mundial. O quinto filme da franquia Piratas do Caribe: A vingança de Salazar , em cartaz, é uma ótima oportunidade para se divertir novamente com as aventuras e o bom humor do pirata caribenho.

No filme, O capitão Jack Sparrow encontra uma tripulação fantasma temível liderada por seu velho inimigo, o aterrorizante capitão Salazar que escapa do Triângulo do Diabo para destruir todos os piratas deslizando nas ondas caribenhas.

A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Mas para isso ele deve forjar uma aliança com Carina Smyth e com o  Henry, um jovem marinheiro, para se defender do inimigo mais implacável que já enfrentou.

Embora beba na fonte da trilogia original e ter bons efeitos especiais o filme tem uma direção  fria e um clímax morno, mesmo assim é bem melhor que o episódico quarto filme. O bom mesmo é desfrutar da boa atuação de Johnny Depp que como sempre não decepciona o público. Uma Boa diversão.

Cine Teixeira
Sessões:
HOJE

18:00
20:30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *