Prefeito acata proposta dos sindicatos

Por Daniel Rocha
Considerando que para reivindicar é preciso entender, pois quem se nega a entender, escravo é dos que entendem os sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Extremo Sul da Bahia (SINDACESB), dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do extremo Sul da Bahia (SINTRASPESB) dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) e Associação dos Guardas Municipais, reuniram na manhã da sexta-feira (7/7/17) com o secretário municipal de Administração e Planejamento, João Carlos Vieira da Silva.
Na oportunidade foi comunicado que o prefeito Timóteo Brito, acatou a proposta feita pelos representantes dos sindicatos ,em outro momento, de pagar o décimo dos demais servidores no dia 17 de Agosto e não em novembro como pretendia a administração municipal.
O resultado da reunião foi comemorado pelos representantes sindicais que, considerando a máxima “juntos somos mais fortes” negociou visando o melhor para todos os servidores do município de Teixeira de Freitas. Em nota o presidente da SINDACESB, José Félix, comentou:
“Assim, cremos que conseguimos através dessa ação conjunta amenizar ou minimizar, o que entendemos que era uma violação do artigo 5º da Constituição, que falante o princípio da “Isonomia. Que possamos valorizar mais esta grande vitória dos sindicatos e da Associação dos Guardas Municipais. Uma vez, que só iríamos receber em Novembro. Deus continue nos abençoando, nos concedendo sabedoria, paciência e reconhecimento de suas bênçãos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *