Força Rebelde

Por Daniel Rocha

A essa altura você já deve ter visto o filme ou  estar  sabendo, por outras fontes, que o Star Wars: Os últimos Jedi (EUA. 2017) já se encontra em cartaz na cidade.

O que você deve estar se perguntando agora é:  vale a pena sair de casa e gastar uns trocados para ver o filme? A resposta é sim, vale a pena conferir essa continuação do sucesso de 2015  Star Wars – O Despertar da Força.

Não só por se tratar de uma das maiores franquias cinematográficas da história do cinema, mas também pela sua mensagem de luta e resistência a opressão e necessidade de despertar a força interior adormecida.

No filme , sinopse, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Com essa premissa o filme cumpre o seu papel de bom entretenimento e o enredo surpreende e não se repete como mais um simples prequel da série, alguns fãs tradicionalista devem estranhar o velho rebelde Luke Skywalker não tão empolgado com a causa.

Porém o espírito de rebeldia, resistência a opressão e novos personagens ,em cenas de tirar o fôlego, deve incendiar os velhos e novos corações que ,ao julgar pelos acontecimentos recentes no país, dorme enquanto o império capital nos ataca em busca de petróleo e das riquezas naturais da nossa pátria mãe, sem encontrar a mesma resistência apresentado pelos rebeldes do filme.

Vale a pena sair de casa e gastar uns trocados para ver o filme? Vale a pena, sim, ir ao cinema ver Star Wars: Os últimos Jedi . Diversão garantida.

Em Cartaz

————————————————————————————-

Cine Teixeira 

Sessões:

17:30H / 20:30 H

—————————————————————————————

Cinesercla PátioMix 

14:30 – 17:30 – 20:30

 

*Programação sujeitas a alterações.

CONTATO

CONTATO

Fale Conosco






tirabanha@tirabanha.com.br + (73) 98128-7315 ou (73) 998118769