Por Redação Tirabanha

Os interessados em se inscrever na 2ª edição do Prêmio Castro Alves de Literatura, nas categorias Poema e Conto, podem fazê-lo até o dia 31 de janeiro de 2018. A temática é livre e as inscrições são gratuitas.

O concurso literário, que é realizado pela Academia Teixeirense de Letras (ATL), premia os melhores nas duas categorias acima especificadas com dinheiro, medalhas e certificados.

“Divulguem, prestigiem, participem. Mostrem o seu talento”, convida o presidente da ATL, Almir Zarfeg, que é poeta e jornalista.

O certame é dirigido aos moradores do extremo sul da Bahia e, também, aos Membros Efetivos da ATL. Cada pessoa poderá participar de apenas uma categoria, enviando um texto inédito (poema ou crônica) para um dos e-mails da academia (veja abaixo).

A premiação acontece durante sessão solene, realizada no dia 17 de março, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas (BA). O evento – com a presença dos acadêmicos e convidados do mundo da literatura e cultura – será mais uma vez inesquecível.

Segundo Zarfeg, o prêmio é uma homenagem ao poeta baiano e patrono-geral da ATL, Castro Alves.

Conheça os vencedores do Prêmio Castro Alves 2017 AQUI 

Mais informações sobre o Prêmio Castro Alves de Literatura:

atl_letras@yahoo.com.br  ou  premiocastroalves@yahoo.com

 

 

 

AZ - 1

Compartilhar: