Por Daniel Rocha

O costumeiro universo de Harry Potter, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, foi ultrapassado com Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) feito para agradar e conquistar  velhos e novos fãs . Contudo,  o segundo filme da série Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) retrocede em relação a isso e pode não agradar quem não viu o primeiro.

No filme, Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldsteine Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Se você é fã e viu  “Animais Fantásticos e Onde Habitam” a experiência será perfeita, pois a produção acrescenta muitas novidades ao universo fantástico dos bruxos, se for apenas um marinheiro de primeira viagem ficará perdido diante de uma narrativa confusa e pouco foco nos personagens que se desenvolvem mal.

Em resumo, o filme de excelentes efeitos especiais, agrada mais quem já é fãs e existe para conduzir a narrativa e o público para os eventos do filme seguinte que deve ser ambientado no Brasil, conforme a autora expressou no Twitter.

Em cartaz  no Cine Teixeira Mall

Animais Fantásticos
Sessões:

15:15H / 18H / 20:45H

Cinesercla PátioMix Teixeira de Freitas 
Dublado em português
2D
20:40

Informações Adicionais:
Classificação: 12 anos 
Gênero: Fantasia / ação
Duração: 120
Dublado

 

Compartilhar: