Por Teixeira  Para Todos

Em um século passado, 1858, milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade de Salvador -BA, para protestar contra os altos preços dos alimentos. 

O motim que ficou conhecido como “Carne sem osso e farinha sem caroço”, onde povo mostrou sua insatisfação com a realidade a eles destinadas.

Mais de um século depois estamos a viver a mesma situação no país, na capital Salvador e na cidade  de Teixeira de Freitas- BA. 

Situação que  pede uma postura semelhante da nossa gente, a pobreza, em qualquer tempo, não deve ser mantida nem tolerada.  É preciso enfrentá- la, seja no grito, no voto, ou através de organização e manifestações. 

Por essa razão, estamos formando o Movimento  Teixeira Para Todos! Que reúne gente como você: trabalhadores e trabalhadoras, sindicalistas, servidores (as)  e cidadãos Teixeirenses.

Onde não há contestação, há segregação, desemprego e fome. Vamos debater caminhos e propostas para a Teixeira de Freitas  do presente e  do futuro, para que não sejamos mais obrigados  a consumir  ossos e caroços. Contamos com sua participação e compartilhamento!

Compartilhar: