Por   Daniel Rocha

 Julho será o mês do Aranha, isso porque no dia 06 a Marvel lança no país o primeiro filme do herói que o insere de uma vez por todas no multiuniverso de suas lucrativas franquias. Enquanto esperam os fãs tem à disposição uma série de  excelentes fãs films disponíveis no YouTube.

Sob o título Homem-Aranha: De Volta ao Lar ( Spider-Man: Homecoming) o filme vai apresentar um Peter Parker adolescente, como qualquer outro, ligado às redes sociais e a tecnologia, que além dos tradicionais vilões também terá que superar os desafios da adolescência e da vida escolar, sugere o trailer oficial divulgado.

De acordo com os sites especializados em cinema o novo filme do Homem – Aranha é um dos mais esperados do ano, tendo inclusive ocupado em alguns a primeira posição. Se antes para acalmar a ânsia pela chegada do filme restava aos fãs os games, desenhos e reprises no presente os admiradores podem recorrer aos Fan films , filmes feitos por fãs, para viajar em novas narrativas e formatos do aracnídeo como Homem Aranha Eclipse e    Homem-Aranha – Uma História de Miles Morales.

O filme bastante esperado pelo público,Homem-Aranha: De Volta ao Lar,  estará à disposição dos teixeirenses a partir do dia 06/ 07, em salas do Shopping Pátio Mix,em 2D e 3D, e no Cine Teixeira, Shopping Teixeira Mall, em 2D, que já vem divulgando em seu endereço na internet o lançamento que promete movimentar o mês de julho.

 

Confira um dos Fan film do Homen – Aranha

 

 

 

 

Compartilhar: