Liga da Justiça

 

Por Daniel Rocha

Apesar de tanta badalação, é engraçado como o filme Liga da Justiça (2017), em cartaz, que reuni a equipe de heróis mais famosa do universo DC, é decepcionante e ao mesmo tempo capaz de agradar crianças e adolescentes.

No filme, sinopse, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Apesar da riqueza visual e da produção caprichada, o filme exagera com um roteiro que equilibra mal o humor, a dramaticidade e o vilão, pouco relevante.

Porém ao mirar nas crianças e adolescentes, seu público-alvo, o longa acerta em cheio com piadinhas e discursos clichês, uniformes estilizados, pancadaria e demonstração de força. Um filme para se ver ,divertir e esquecer.

CINE TEIXEIRA
Sessões:
18:15H / 20:45H

Informações Adicionais:
Classificação: 12 anos 
Gênero: Ficção Científico / Ação
Duração: 2h 00min
Dublado

Programação sujeita a alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *