Por SINDACESB

Informação é poder, por isso obtê-las dos empregadores faz parte do trabalho de toda organização sindical. O SINDACESB, como todas as outras representações, precisa de informações completas e confiáveis para seguir dialogando, negociando e monitorando com rigor o cumprimento ,por parte dos gestores, das leis e termos de acordos assinados e prometidos aos servidores, ACS’s e ACE’s.

Dito isto,  no dia 11/02/22, o Plantão CONACS/SINDACESB, foi  realizado no município de Mucuri, onde os representantes sindicais estiveram reunidos no primeiro momento com o secretário de administração Dr. Robson Carlos Pereira e logo depois com o secretário de Saúde, o Senhor Fernando, para mais uma vez reivindicar os pagamentos da última parcela do PMAQ, dos dois Incentivos 2020/2021, a Posse dos 18 colegas do Processo Seletivo 2018 e obter mais informações sobre as Leis enviadas para votação na Câmara de vereadores, sendo: Lei do Previne Brasil e a Lei que vai regulamentar as categorias dos ACS’s e ACE’s no município.   

Sobre o plantão , em nota, manifestou o coordenador geral do SINDACESB e diretor da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, José Félix: “ Consideramos as duas reuniões hoje muito produtivas e acreditamos em um novo momento para todos nós trabalhadores, trabalhadoras, Sindicato e Gestão, com ótimos frutos e avanços para todos os servidores.  Enquanto Sindicato, sempre estamos na busca por Direitos das nossas categorias e na medida do possível, buscando também favorecer os demais colegas servidores. Pois entendemos que se todos estiverem sendo contemplados e valorizados, todos os nossos colegas ACS’s e ACE’s, certamente também estarão e todos produzirão satisfeitos. Valorize cada avanço. Pois o nosso Deus, não dá vitórias pela metade. Mas completa e Ele já nos deu. Nós cremos. Amém! 

Compartilhar: