Mulher!

Por Paulo Alves.

Mulher, sinônimo de tudo de bom e melhor. Mulher, nunca foi e nunca será sexo frágil. Mulher é para doar e estocar força, sabedoria e sentimento.

Começou sendo criada em um lugar perfeito, no jardim de Deus. Uma majestosa criação, de início mostrou-nos uma grande lição, que o erro não compensa e, que jogar a própria culpa nos outros não nos tira das consequências da mesma.

Mulher, não é para ser presa ou guardada numa gaiola hipócrita e suja, não é para ser maltratada com um egoísmo machista e sensacionalista.

Mulher, não merece porrada ou palavras cantadas em músicas podres e sem noção, tais músicas são aberrações, que por pessoas sem o mínimo de senso crítico e anti- mulher as aplaudem. Elas merecem versos regidos às pétalas das mais finas flores.

Mulher é como uma rosa, linda, sensível de uma essência fenomenal, no entanto, quando ameaçada logo mostra suas forças, suas garras, sutilmente os cravos a defendem sem precisar descer do salto ou perder o seu humor astral.

Se eu pudesse ou se pudéssemos entender o valor e a verdadeira composição dessa espécie  tão boa, gostosa, linda e desejada, jamais as deixaríamos cair ou pisar onde não exista um vermelho de veludo chamado tapete.

Elas nascem, crescem, se reproduzem, dar o primeiro alimento da nossa vida, nos protege, cuida, trabalha, batalha, em casa na rua. É  mãe, pai, avó e outras qualidades e, no fim do dia ainda se embeleza e se envaidece para agradar um certo senhor que muitas vezes não lhe dar o seu grande valor.

Mulher é uma criação mais perfeita e humilde de Deus. Pois quando a formou naquele lindo gesto, quis nos dizer; filhos, essa beldade é para ser sempre cuidada com um exemplo muito carinhoso, é para ser guardada onde existe amor, vida, paz e muita dedicação,  guarde-a somente em seu coração.

Mulher é, para todos nós deixá-la sempre protegida debaixo dos nossos braços, sendo acarinhada e resguardada de todos os males. Amar uma mulher é amar a si mesmo. Sentir o prazer de uma mulher é provar o mais doce néctar para nunca mais esquecer.

Enfim, você mulher é a formosura mais formosa de todas as feituras do universo. Você é realmente um verdadeiro tesouro, uma verdadeira preciosidade que infelizmente  a maioria dos homens não soube ou sabem valorizar.

Parabéns guerreiras, ilustres e preciosas mulheres, que o universo seja a sua grande conquista, mostrando aos mais conservadores do machismo que a sua verdadeira força está em suas grandes conquistas. Um forte abraço.

Veja também:

Paixão e amor ou amor e paixão?

 

Foto: Google Imagens. blog.libero

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *